Enviar mensagem

Que tipo do aço é melhor para engrossar a cubeta da máquina escavadora de KOMATSU?

April 28, 2022

últimas notícias da empresa sobre Que tipo do aço é melhor para engrossar a cubeta da máquina escavadora de KOMATSU?

A qualidade da maioria de partes importantes da máquina escavadora no processo de trabalho em torno da cubeta da máquina escavadora de KOMATSU é a mais interessada por todos os consumidores. As cubetas da máquina escavadora são usadas em grandes quantidades durante a operação real, são em contato com outros materiais, são pesado-rolamento, e são frequentemente ativas. Os materiais exigidos devem com cuidado ser considerados. As máquinas escavadoras são divididas em tipos diferentes de máquinas escavadoras de acordo com ocasiões diferentes do uso. Naturalmente, os materiais das cubetas de tipos diferentes de máquinas escavadoras são igualmente diferentes. Que material é usado assim para engrossar a cubeta da máquina escavadora de KOMATSU? Agora, estude por favor com o editor da maquinaria de Huitong.

 

cubeta da máquina escavadora de KOMATSU

 

A cubeta padrão da máquina escavadora é apropriada para algumas ocasiões claras do trabalho, usado principalmente para escavar alguns materiais de construção tais como a terra, areia, e pedras. O material da cubeta padrão para fazer máquinas escavadoras é principalmente aço de Q345B. O tipo aço de Q345B tem o bom desempenho da baixa temperatura, bons desempenho de carimbo frio, bons soldando o desempenho e a maquinabilidade, etc. É um aço com desempenho detalhado forte.

A cubeta reforçada da máquina escavadora de KOMATSU é usada principalmente para a escavação de uns materiais mais duros, tais como alguns areia e solo misturados com as pedras mais macias, e mais duramente o solo. A cubeta reforçada é a mesma como a cubeta padrão, usando o aço de Q345B, mas comparado à cubeta padrão, a cubeta reforçada é igualmente um tanto diferente. A placa de lâmina lateral e a placa do assento do dente da cubeta reforçada são engrossadas para assegurar a segurança da cubeta durante a operação.

 

cubeta da máquina escavadora de KOMATSU

 

O cascalho-tipo cubeta da máquina escavadora de KOMATSU é usado principalmente em algumas ocasiões resistentes, e usado para escavar o cascalho e o cascalho com pedras mais duras. O aço principal usado na cubeta do cascalho é o aço Q345B+NM460.

o Rocha-tipo cubetas é usado principalmente em algumas ocasiões após ter soprado, para a escavação da rocha, etc. O aço principal usado para a cubeta da rocha é o aço Q345B+HARDOX500 resistente de alta temperatura, que assegura a segurança da cubeta durante o uso.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)