Enviar mensagem

Quanto tempo são as partes dianteiras longas do alcance com a profundidade de escavação máxima?

December 18, 2021

últimas notícias da empresa sobre Quanto tempo são as partes dianteiras longas do alcance com a profundidade de escavação máxima?

Recentemente, o SWE950ELR, o mundo primeiro queescavam e máquina escavadora longa das partes dianteiras do alcance fabricada comummente pela maquinaria de Huitong e Sunward inteligente, lançado oficialmente na cidade Sunward industrial. Partirá do porto de Shanghai e cruzará o Oceano Pacífico inteiro ao Chile em Ámérica do Sul, onde será usada para escavar a areia do ouro na parte inferior das atribuições especiais do Rio Amazonas.

 

partes dianteiras longas do alcance de 32m

 

Após mais de 60 dias do R&D e da produção, com os esforços conjuntos Sunward da maquinaria inteligente e de Huitong, as partes dianteiras longas de escavação as maiores do alcance da distância do mundo foram produzidas finalmente.

 

últimas notícias da empresa sobre Quanto tempo são as partes dianteiras longas do alcance com a profundidade de escavação máxima?  1

 

Nós maquinaria de Huitong ajudamos ao equipe de projeto Sunward inteligente de Division da máquina escavadora a responder ativamente às necessidades de clientes em Ámérica do Sul, aderindo ao código de conduta de criar o valor para clientes, e de superar dificuldades dia e noite, de projetar e de fabricar os produtos que encontram necessidades do cliente. Qinghua, o presidente e perito principal Sunward de Inteligente Empresa, visitou o local muitas vezes para a orientação durante a instalação e o desenvolvimento. O equipe de projeto tomou somente 10 dias para terminar com sucesso todas as tarefas tais como o conjunto, a comissão, a correção, e a desmontada especiais da máquina.

 

partes dianteiras longas do alcance de 32m

 

A máquina escavadora de SWE950ELR tem a profundidade de escavação a maior de 26,5 medidores no mundo entre o alcance longo fronteia máquinas escavadoras da mesma tonelagem, com um raio de escavação de 31,5 medidores. A fim estar conformes as condições de trabalho extremamente longas das partes dianteiras longas do alcance, o dispositivo de trabalho da máquina escavadora de SWE950ELR adota os materiais Q550 de grande resistência, que encontra inteiramente as necessidades de operações especiais em termos da escala de escavação, da força de escavação, da segurança, da confiança e da estabilidade.

 

partes dianteiras longas do alcance de 32m

 

Aderindo à missão e à visão de ser um criador do valor do mundo no campo da fabricação do equipamento, Sunward inteligente e da maquinaria de Huitong perseverará, para inovar continuamente, quebram os limites no campo da fabricação do equipamento, e fazem seu melhor para criar o grande valor para clientes.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)