Enviar mensagem

Análise comparativa da primeira e segunda geração de engate rápido hidráulico

February 1, 2021

últimas notícias da empresa sobre Análise comparativa da primeira e segunda geração de engate rápido hidráulico

Nos últimos anos, os custos laborais domésticos aumentaram extremamente, e as exigências do partido a para o período de construção estão obtendo mais altamente e mais alto. O tempo de salvamento significa custos de salvamento! O engate rápido hidráulico está sendo reconhecido gradualmente e aceitado extensamente. No passado, tomou mais de 40 minutos para que dois pessoas substituam acessórios tais como disjuntores. Hoje, toma somente 30 segundos. Não é você um ajudante da tempo-economia?

 

Engate rápido hidráulico

 

O engate rápido hidráulico para máquinas escavadoras é chamado igualmente conectores da rápido-mudança e conectores rápidos. O conector rápido pode rapidamente instalar e ligar as várias peças da configuração (cubeta, estripador, disjuntor, tesoura hidráulica, etc.) a máquina escavadora, que pode expandir o espaço do uso da máquina escavadora, ganhar o tempo e melhorar a eficiência do trabalho.

 

Deixe-nos compreender a diferença entre as duas gerações seguintes de engate rápido hidráulico.

 

Engate rápido hidráulico

 

Engate rápido hidráulico da primeira geração

O engate rápido hidráulico universal é atualmente o método o mais amplamente utilizado da conexão no mercado, e é igualmente o tipo de produto principal desenvolvido por muitos fabricantes. De acordo com os princípios de trabalho diferentes, o dispositivo rápido universal da mudança pode ser subdividido em formulários manuais, semiautomáticos e totalmente automático (incluindo o pulso hidráulico) e outros.

1. Dispositivo rápido manual da mudança

A estrutura de um dispositivo manual típico da rápido-mudança é mostrada na figura abaixo. Geralmente, o gancho dianteiro do fechamento é fixado e integrado com o corpo do dispositivo da rápido-mudança. O gancho traseiro móvel do fechamento pode ter vários formulários, tais como um mecanismo do enlace (use a posição central inoperante do mecanismo), língua do fechamento de mola ou aperta os parafusos, etc. para terminar a conexão e o fechamento com o acessório. Quando no uso, o mecanismo de acoplamento for exigido para ser operado manualmente pelo operador. Depois que a conexão entre o acessório e o gancho do fechamento é terminada, o pino de segurança deve manualmente ser introduzido para travar para impedir a queda acidental do implementar.

2. Dispositivo rápido semiautomático da mudança

A maioria de dispositivos semiautomáticos da rápido-mudança têm a mesmos estrutura e princípio que o manual uns. Contudo, uma haste de pistão hidráulica é usada em vez da operação manual para controlar o gancho de conexão do fechamento. Consequentemente, o operador não precisa de deixar a cabina do piloto, mas pode terminar o acessório operando o botão. Acoplamento e travamento das ferramentas e dos dispositivos da rápido-mudança. Os dispositivos semiautomáticos comuns da rápido-mudança têm dois tipos: tipo do gancho e tipo da trava.

3. Engate rápido hidráulico automático ordinário

O dispositivo completo-automático assim chamado da rápido-mudança é melhorar o trabalho do dispositivo semiautomático da rápido-mudança que exige o operador introduzir o pino de segurança em um dispositivo adicional da mola da segurança que use um cilindro do óleo para conduzir e instalar um fechamento hidráulico. O operador pode terminar todo o trabalho da substituição do acessório na cabina do piloto.

 

Engate rápido hidráulico

 

Em dispositivos rápidos da mudança, um mecanismo de segurança independente é usado geralmente para assegurar-se de que o mecanismo do acoplamento e de travamento esteja em uma posição inteiramente fechado, e há um dispositivo de indicação especial na cabina do piloto para determinar se o mecanismo de travamento está contratado inteiramente com o acessório.

O dispositivo automático ordinário da rápido-mudança, com a proteção dobro de hidráulico e de mecânico, faz a substituição dos acessórios mais conveniente e segura. Tanto quanto os produtos usados no projeto atual, há principalmente dois tipos: único-garra que travam o tipo e dobro-garra que trava o tipo.

O sentido do desenvolvimento dos produtos do conector da rápido-mudança da primeiro-geração é centrado principalmente sobre umas melhorias mais adicionais na segurança, na confiança, na operação fácil, e na estrutura compacta.

 

Engate rápido hidráulico

 

Conector rápido do dispositivo da mudança da segunda geração

Desde que o dispositivo da rápido-mudança da primeiro-geração não aumentou o número de graus de liberdade do braço de trabalho da máquina escavadora (isto é, a flexibilidade do movimento e da postura do espaço), limitou mais funções da máquina escavadora.

Consequentemente, a segunda geração de engate rápido hidráulico (igualmente conhecido como os pulsos hidráulicos multifuncionais) apareceu. Este tipo de dispositivo aumenta a flexibilidade da máquina escavadora, e expande e estende as funções e a escala de funcionamento do anfitrião.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)