Enviar mensagem

Por que não é sua cubeta dura da máquina escavadora durável?

May 11, 2023

últimas notícias da empresa sobre Por que não é sua cubeta dura da máquina escavadora durável?

A cubeta dura da máquina escavadora é a arma de trabalho a mais importante da máquina escavadora, e não pode ser separada dela em várias operações da escavação. Contudo, no processo real do trabalho, há muitos motoristas da máquina escavadora que têm os comportamentos de funcionamento irregulares, que encurtam a vida útil da máquina escavadora. Assim que operações causarão grande dano à cubeta dura da máquina escavadora? E que deve ser pagado a atenção na operação?

 

últimas notícias da empresa sobre Por que não é sua cubeta dura da máquina escavadora durável?  0

 

  1. Não use um bucketto duro da máquina escavadora para erguer abrem o objeto

A primeira operação proibida: escavação com uma cubeta dura da máquina escavadora para erguer objetos. Quando a parte traseira da cubeta bate a rocha, devido ao princípio de força de alavanca, a pressão está aplicada aos dentes da cubeta, de modo que a cubeta e os dentes da cubeta sejam danificados ao mesmo tempo.

O método correto da operação deve ser usar a cubeta e o braço para realizar junto a operação da escavação. Quando um grande esforço é gerado, a válvula de segurança do sistema hidráulico ajustará automaticamente a força a uma escala apropriada.

 

últimas notícias da empresa sobre Por que não é sua cubeta dura da máquina escavadora durável?  1

 

  1. Proibe-se para usar uma gota dura do bucketto da máquina escavadora e operações da rocha do impacto

A segunda operação proibida é: use a força gerada pela queda da cubeta dura da máquina escavadora a rocha pelo impacto. Causa dano e mesmo quebras em consequência.

Tal operação reduzirá a vida de uma cubeta dura da máquina escavadora aproximadamente por um quarto comparado com a operação normal.

 

últimas notícias da empresa sobre Por que não é sua cubeta dura da máquina escavadora durável?  2

 

  1. Proibe-se para girar a fuselagem para bater objetos com inércia

O terceiro proibiu o comportamento da operação é: usando a inércia gerada pela rotação da fuselagem para bater e mover o objeto pela parede lateral da cubeta. Tal operação acelerará o desgaste da parede lateral da cubeta dura da máquina escavadora e reduzirá a vida da cubeta. Ao mesmo tempo, o braço da máquina escavadora igualmente será sujeito a uma carga enorme, afetando seriamente a vida útil da máquina escavadora.

Mesmo se os dentes da cubeta não são introduzidos no solo, a operação do impacto não pode ser executada. Os dentes da cubeta são fáceis bater objetos duros e gerar a força, que causará a deformação de dobra do grande e das armas ligeiras da máquina escavadora, afetando desse modo a vida útil da máquina escavadora.

 

São acima algumas operações erradas comuns que danificam a cubeta. Eu espero que você pode os evitar em seu trabalho.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)