Enviar mensagem

Que a fazer se a cubeta da máquina escavadora do EC obtém quente

May 6, 2022

últimas notícias da empresa sobre Que a fazer se a cubeta da máquina escavadora do EC obtém quente

Em processo de usar a cubeta da máquina escavadora do EC, devido ao uso a longo prazo, causou finalmente o calor, assim que que devemos nós fazer nesta situação? Em seguida, a maquinaria de Huitong explicar-lhe-á o que a fazer se a cubeta da máquina escavadora do EC se torna quente.

 

Cubeta da máquina escavadora do EC

 

1. O volume do depósito de gasolina é demasiado pequeno, a área da radiação não é bastante, o equipamento refrigerando de óleo não é instalado, ou o equipamento refrigerando tem a capacidade demasiado pequena.

2. De acordo com a capacidade da seleção do sistema de bomba quantitativo rápido-dianteiro, a maioria do fluxo é limitado ao excesso e à febre de alta pressão da válvula de segurança durante o trabalho.

 

Cubeta da máquina escavadora do EC

 

3. O circuito de descarregamento no sistema é defeituoso ou a bomba não pode ser descarregada porque o circuito de descarregamento não é ajustado para parar de trabalhar. Toda a bomba do fluxo transborda sob a alta pressão, transbordando com a perda e o calor, causando o aquecimento de óleo.

4. As curvaturas de tubulação durante bastante tiempo, demasiada, perda de pressão local e perda de pressão.

 

Cubeta da máquina escavadora do EC

 

5. A precisão componente não é bastante, a qualidade do conjunto é pobre, e a perda de fricção mecânica entre movimentos relativos é grande.

6. A parte da diferença de acoplamento é demasiado pequena, ou a diferença é o depois de uso e o desgaste demasiado grandes, uma grande quantidade de escapamento, tendo por resultado uma grande quantidade de perdas, tais como a redução da eficiência volumétrico da bomba e do aquecimento rápido.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)