Enviar mensagem

Que um cilindro hidráulico do escavador é feito?

March 6, 2023

últimas notícias da empresa sobre Que um cilindro hidráulico do escavador é feito?

O equipamento de transmissão dos cilindros hidráulicos é composto geralmente de quatro elementos: poder, execução, controle e auxílio. E o cilindro hidráulico do escavador é usado para conseguir o movimento reciprocando linear ou menos os de 360. O mecanismo hidráulico do movimento reciprocando do balanço tem uma estrutura simples e uma operação segura. É igualmente o atuador principal que é amplamente utilizado no sistema hidráulico. Converte a energia gerada pela prima - motor da pressão hidráulica sob a forma da energia mecânica para conduzir a bomba hidráulica, e converte-a então em uma carga da movimentação direta. Movimento reciprocando ou menos de 360. Um dispositivo da conversão de energia para a energia mecânica de reciprocar o movimento do balanço. Para compreender os cilindros hidráulicos, nós devemos conhecer o seguinte conhecimento básico.

últimas notícias da empresa sobre Que um cilindro hidráulico do escavador é feito?  0

 

Classificação e composição do cilindro hidráulico do escavador

De acordo com a estrutura, os cilindros hidráulicos do escavador podem ser divididos em quatro categorias: cilindros do pistão, cilindros do atuador, cilindros do balanço e cilindros especiais; de acordo com a pressão avaliado, são divididos nos cilindros hidráulicos da pressão de alta pressão e ultra-alta, nos cilindros hidráulicos médios e de alta pressão e nos cilindros hidráulicos de pressão média e baixa.

 

  1. Tubo do cilindro: O tubo do cilindro é a peça principal do cilindro hidráulico do escavador. Forma uma cavidade fechado com a cabeça de cilindro, o pistão e as outras peças para empurrar o pistão para mover-se. Há 8 tipos de estruturas de uso geral do cilindro, que são selecionadas geralmente de acordo com o formulário da conexão entre o cilindro e a tampa de extremidade. Os materiais exigem geralmente a suficiente dureza da força e do impacto, assim como bom soldando o desempenho para soldar, os materiais tão de uso geral são: 25, 45, ZG200~400, 1Cr18Ni9 e assim por diante. As placas do tambor de cilindro são tubulações de aço sem emenda na maior parte estiradas a frio ou laminadas a alta temperatura, assim que o processo é geralmente extinguindo e de moderação (para assegurar a força do tambor de cilindro, de modo que possa suportar a pressão de óleo sem deformação e dano) alicates de rolamento de afiação ou furando do → e (para assegurar o diâmetro interno da aspereza do tambor de cilindro, a redondeza, o cylindricity e a retidão, etc., de modo que o desempenho de selagem do pistão permaneça inalterado após o movimento reciprocando a longo prazo) do → do carro (para assegurar as exigências do tamanho do projeto tais como o comprimento completo do cilindro) do → da broca (para processar o furo da tomada do óleo para assegurar o circuito do óleo da entrada e da saída) do →.

 

últimas notícias da empresa sobre Que um cilindro hidráulico do escavador é feito?  1

 

  1. Cabeça de cilindro: A cabeça de cilindro é instalada em ambas as extremidades do cilindro hidráulico do escavador e forma uma cavidade apertada do óleo com o tambor de cilindro. Há geralmente os vários métodos da conexão tais como a soldadura, a linha, o parafuso, a chave de cartão e a haste de laço, que são selecionados geralmente de acordo com a pressão de trabalho, o método da conexão do cilindro, o ambiente do uso e outros fatores.

 

  1. Haste de pistão: A haste de pistão é o componente principal do cilindro hidráulico do escavador para transmitir a força. O material escolhe geralmente o aço carbono médio (tal como o aço 45#). Quando o cilindro do óleo está funcionando, a haste de pistão é assunto a empurrar, tensão ou momento de flexão, etc., é necessário assegurar sua força; e a haste de pistão desliza frequentemente na luva do guia, o ajuste deve ser apropriada, demasiado apertado, a força de fricção é grande, bloqueio de causa demasiado fraco, fácil e o desgaste unilateral, que exige a aspereza de superfície, a retidão e a redondeza apropriadas. Consequentemente, o processo da haste de pistão é geralmente → de gerencio áspero que extingue e que modera o → de gerencio do semi-revestimento do → que extingue o → de moedura de moedura do cargo-chapeamento do → do chapeamento de cromo do → do pre-chapeamento do → que gerencie muito bem.

 

  1. Pistão: O pistão é o componente principal que converte a energia hidráulica na energia mecânica, e sua área de trabalho eficaz afeta diretamente a força e a velocidade do movimento do cilindro hidráulico. Há uns vários formulários da conexão entre o pistão e a haste de pistão, de uso geral é o tipo do anel instantâneo, cobrindo o tipo e o tipo da porca. Quando não há nenhum anel do guia, o pistão está feito do ferro fundido de grande resistência HT200~300 ou do ferro dútile; quando há um anel do guia, o pistão está feito de no. de alta qualidade 20 do aço carbono, de no. 35 e de no. 45.

 

últimas notícias da empresa sobre Que um cilindro hidráulico do escavador é feito?  2

 

  1. Luva do guia: A luva do guia joga o papel de guiar e de apoiar a haste de pistão. Exige a precisão de harmonização alta, baixa resistência de fricção, boa resistência de desgaste, e pode suportar a pressão, a força de dobra e a vibração do impacto da haste de pistão. Um dispositivo de selagem é instalado para dentro para assegurar a selagem da cavidade da haste do cilindro, e um anel da poeira é instalado na parte externa para impedir que as impurezas, a poeira e a umidade estejam trazidas ao dispositivo de selagem e danificando o selo. As luvas do guia do metal são feitas geralmente do ferro fundido de bronze, cinzento, do ferro dútile e do ferro fundido oxidado com baixo coeficiente da fricção e boa resistência de desgaste; as luvas do guia do metaloide podem ser feitas de PTFE e de Teflon.

 

  1. Dispositivo do amortecedor: O pistão e a haste de pistão têm o grande impulso quando se move sob a condução da pressão hidráulica. Quando incorporam a tampa de extremidade e a parte do fundo do cilindro, causarão a colisão mecânica, tendo por resultado a grandes pressão de impacto e ruído. O uso de dispositivos do amortecedor é evitar tais colisões. Seu princípio de trabalho é que o óleo (todo ou uma parte) na câmara de baixa pressão do cilindro pode converter a energia cinética na energia calorífica com do estrangulamento, e a energia calorífica é trazida fora do cilindro hidráulico do escavador pelo óleo de circulação. A estrutura do dispositivo do amortecedor é dividida em dois tipos: dispositivo constante do amortecedor da área do regulador de pressão e tipo variável dispositivo do regulador de pressão do amortecedor.
Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)