Enviar mensagem

O que são as vantagens do martelo vibratório hidráulico

January 12, 2022

últimas notícias da empresa sobre O que são as vantagens do martelo vibratório hidráulico

Características do martelo vibratório hidráulico

1. O martelo vibratório hidráulico é uma maquinaria detrabalho a favor do meio ambiente. Comparado com os martelos elétricos e os martelos diesel, os martelos vibratórios hidráulicos de alta frequência têm menos vibração e ruído durante a construção, e não perturbam os povos. Se equipado com uma caixa do poder da redução de ruído, não há quase nenhum ruído durante o trabalho, que é muito apropriado para áreas urbanas e lugares onde os povos são concentrados. E construção nos lugares com limitações mais restritas nos arredores.

 

2. O martelo vibratório hidráulico é uma maquinaria detrabalho muito eficaz. Em linhas gerais, a eficiência da construção do martelo vibratório hidráulico de alta frequência é dez vezes que da maquinaria demanipulação ordinária. A velocidade do naufrágio de vibração da pilha é geralmente 4-7m/min, e a velocidade em circunstâncias geological não-enlameadas pode alcançar 12m/min. O uso de apoio do quadro especial da pilha pode encurtar a pilha que ajusta o tempo e melhorar a eficiência do trabalho.

 

Martelo vibratório hidráulico

 

3. O martelo vibratório hidráulico é uma maquinaria de empilhamento multi-funcional. O martelo hidráulico de alta frequência da vibração não pode somente afundar-se e para puxar concreto pré-fabrique pilhas da tubulação (pilhas) de PHC, vários tipos de pilhas da chapa de aço e embalagens de aço, mas igualmente possa ser usado como pilhas de naufrágio da tubulação da vibração, paredes fino-muradas do anti-escoamento, consolidação da superfície, e projetos profundos da consolidação. E a construção de pilhas do tubo. A pilha tubular é atualmente um novo tipo de tecnologia deformação com grandes perspectivas da aplicação e da promoção no campo de fundações de pilha. O uso da vibração hidráulica de alta frequência martela para a construção tubular da pilha é uma tecnologia deformação econômica, eficaz e a favor do meio ambiente. É mais eficaz, mais a favor do meio ambiente e mais de poupança de energia do que as pilhas fundidas no mesmo sítio atuais feitas por equipamentos de furo giratório.

 

4. O martelo vibratório hidráulico é uma maquinaria detrabalho relativamente portátil. Comparado com o motorista de pilha estático, sob as mesmas condições de trabalho, a qualidade de trabalho total do martelo de vibração hidráulico de alta frequência é somente um-vigésima daquela do motorista de pilha estático, e o transporte inteiro do equipamento precisa somente 2 caminhões de tamanho médio, e a construção é transferida, muito conveniente.

 

Martelo vibratório hidráulico

 

5. O martelo vibratório hidráulico é uma maquinaria detrabalho com uma vasta gama de circunstâncias geological. Os martelos hidráulicos de alta frequência da vibração são divididos em três séries: tipo convencional, tipo de alta frequência, e tipo da não-ressonância. De acordo com circunstâncias e necessidades geological do planejamento, a série diferente de vibração hidráulica de alta frequência martela com forças diferentes da excitação pode ser selecionada como a maquinaria de construção. A vibração hidráulica de alta frequência martela a capacidade para penetrar a camada do seixo, camada da areia, desperdício da construção e outras camadas geological são muito fortes. Pode adaptar-se a todas as outras circunstâncias geological salvo que não pode entrar na rocha.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)