Enviar mensagem

Precauções para o uso do martelo hidráulico da máquina escavadora

October 19, 2021

últimas notícias da empresa sobre Precauções para o uso do martelo hidráulico da máquina escavadora

19 enganos no funcionamento da máquina escavadora Hydraulic Hammer

A fim usar melhor o equipamento do disjuntor e prolongar a vida útil do equipamento principal, estude por favor com cuidado.

 

martelo hidráulico da máquina escavadora

 

1. Primeiramente, leia o manual da operação e manutenção do martelo hidráulico da máquina escavadora com cuidado para impedir dano ao disjuntor hidráulico e à máquina escavadora, e opere-os eficazmente.

2. Antes da operação, verifique se os parafusos e as conexões estejam fracos, e se há um escapamento no encanamento hidráulico, para evitar a tubulação e outros componentes de cair devido à vibração e de causar a falha.

 

3. Ao esmagar objetos particularmente duros ou grandes, o começo da borda primeiramente, e não golpeia continuamente no mesmo ponto para que mais de 1 minuto impeça que a dureza da cabeça da haste de broca diminua e se deforme e do óleo hidráulico do superaquecimento.

4. Não trabalhe quando a haste de pistão do cilindro hidráulico é inteiramente prolongada ou retraída inteiramente, se não o choque e a vibração estarão transmitidos ao cilindro hidráulico e assim ao anfitrião.

5. Quando a mangueira hidráulica vibra violentamente, pare o funcionamento do triturador e para verificar a pressão do acumulador.

 

martelo hidráulico da máquina escavadora

 

6. Não realize o esmagamento de operações na água ou na terra enlameada. À exceção das hastes de broca, outras partes do corpo hidráulico do martelo da máquina escavadora não devem ser imergidas na água ou na lama, se não o cilindro, o pistão e outras peças serão quebrado devido à acumulação de manchas de lama. Dano ou mesmo sucata do martelo.

7. Não use o martelo de quebra como um dispositivo de levantamento.

8. Não opere o martelo hidráulico da máquina escavadora no lado da esteira rolante ou do pneu da máquina escavadora.

9. Quando o martelo hidráulico da máquina escavadora é instalado e conectado com as máquinas escavadoras, os carregadores ou a outra maquinaria de construção, a pressão de trabalho e o caudal do sistema hidráulico da máquina principal devem cumprir as exigências técnicas do parâmetro do disjuntor hidráulico. “” No porto do disjuntor hidráulico é conectado com o óleo de alta pressão do motor principal. A conexão, o porto da “SAÍDA” é conectada à linha do retorno do motor principal.

10. A melhor temperatura de óleo hidráulico quando o martelo hidráulico da máquina escavadora está funcionando tem 50-60 graus Célsio, e o máximo não deve exceder 80 graus Célsio. Se não, o selo do óleo dentro do cilindro será danificado e o pistão do cilindro será esticado.

 

martelo hidráulico da máquina escavadora

 

11. O meio de trabalho usado pelo martelo hidráulico da máquina escavadora pode geralmente ser o mesmo que o óleo usado no sistema hidráulico do motor principal. Recomenda-se usar o óleo YB-N46 ou YB-N68 hidráulico antiusura em áreas gerais, e YC-N46 ou YC-N68 o óleo hidráulico de baixa temperatura em áreas frias. A precisão da filtragem do óleo hidráulico não é menos de 50μm.

12. O martelo hidráulico novo ou reparado da máquina escavadora deve ser reenchido com nitrogênio quando é ativado, e o valor do nitrogênio deve ser ajustado apropriadamente de acordo com o ambiente do clima e as condições de trabalho

13. a graxa Cálcio-baseada ou a graxa cálcio-baseada composta devem ser usadas para a lubrificação entre a cauda da haste de broca e do corpo do cilindro e o revestimento exterior, e enchem-no cada 2 horas, e é suficiente lubrificar cada vez.

14. Proibe-se para usar a haste de broca hidráulica do martelo da máquina escavadora como uma pé de cabra para evitar quebrar a haste de broca. Não use a placa do protetor do disjuntor como uma ferramenta para empurrar objetos pesados. Se é usada para empurrar objetos pesados, danificará o disjuntor a leve nível, e faz com que o crescimento principal da máquina quebrem, ou mesmo um acidente principal da reviravolta da máquina.

  

15. Ao usar o martelo hidráulico da máquina escavadora, a haste de broca deve ser perpendicular à superfície de trabalho, e ao princípio de não gerar a força radial.

 

martelo hidráulico da máquina escavadora

 

16. Quando o disjuntor hidráulico está trabalhando, a haste de broca deve ser pressionada na rocha primeiramente, e o disjuntor deve ser operado após ter mantido alguma pressão. Proibe-se para começar no estado suspendido.

17. Ao executar esmagando operações, não use a haste de broca agitando, se não a haste principal do parafuso e de broca pode quebrar-se; não deixe cair o disjuntor rapidamente nem não bata as pedras duras, que causarão o impacto excessivo. Dano ao disjuntor ou ao anfitrião.

18. Quando o objeto quebrado quebrou, o sopro do martelo de quebra deve ser parado imediatamente para evitar “a greve vazia”. Os sopros contínuos e desorientados causarão dano ao precursor do disjuntor e das quebras fracas ou curtos nos parafusos do corpo principal, que podem danificar o anfitrião próprios em casos severos.

19. Se o martelo hidráulico da máquina escavadora deve ser parada por muito tempo, o gás do nitrogênio do cilindro traseiro deve ser esgotado, o pistão deve ser introduzido no cilindro, a entrada do óleo e a tomada deve ser selada, o pano da chuva deve ser coberto, e o cerco do martelo deve ser mantido seco.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)