Enviar mensagem

Precauções para o funcionamento do braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora

January 15, 2022

últimas notícias da empresa sobre Precauções para o funcionamento do braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora

Nós não precisamos de dizer mais sobre o papel das máquinas escavadoras em projetar a construção. Todos conhece-a muito claramente. É uma maquinaria e equipamento resistente. Hoje em dia, é mais comum usar o braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora para a construção, porque tem algum do desempenho de funcionamento é muito altamente, mas você deve pagar mais atenção a alguns detalhes em processo do uso. Em seguida, eu introduzi-lo-ei.

 

braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora

 

Desde que o braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora é mais longo, mais pesado, e tem a maior inércia do que o braço padrão, é mais claro do que o braço padrão durante a operação. O processo da operação deve ser liso, e a ação não deve ser demasiado rápida ou demasiado violenta, e a travagem da emergência não é apropriada. A capacidade da cubeta é usada de acordo com a configuração padrão da fábrica, e proibe-se restritamente para substituir e usar uma cubeta da grande-capacidade.

 

As máquinas escavadoras com o braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora devem ser em nível e contínuas. A terra macia deve ser acolchoada com dorminhocos ou almofadas. A área do pântano deve ser tratada com o roadbed primeiramente, ou as sapatas especiais da trilha do pantanal devem ser substituídas. Antes de usar, a roda da movimentação da máquina escavadora da esteira rolante deve ser colocada atrás da superfície de trabalho. Ao nivelar o local de trabalho, não use uma cubeta para varrer ou usar uma cubeta para comprimir a terra.

 

braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora

 

À exceção do solo fraco, a altura da escavação e a profundidade máximas da máquina escavadora não devem exceder as exigências de desempenho da máquina próprias ao operar-se com um braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora. Durante a operação do backhoe, a distância entre a trilha e a borda da superfície de trabalho deve ser maior de 2.0m. Os artigos de inspeção chaves antes que a operação dever cumprir as seguintes exigências: os dispositivos da iluminação, do sinal e de alarme são completos e eficazes; o combustível, o óleo de lubrificação, e o óleo hidráulico cumprem com os regulamentos; todas as peças articuladas são conectadas confiantemente; e não há nenhum escapamento no sistema hidráulico.

 

Quando a máquina escavadora está funcionando com o braço de partes dianteiras longo da máquina escavadora, a máquina escavadora deve tentar manter uma posição horizontal, trava o mecanismo de passeio, e aperta a esteira rolante. Ao encontrar grandes hard rock ou obstáculos, a escavação deve ser feita após o cancelamento. Não use cubetas para quebrar rochas, solo congelado, ou o uso único-tomou partido os dentes da cubeta a roer duramente. Ao escavar um penhasco, as medidas de defesa devem ser tomadas. As bordas do guarda-chuva e as grandes rochas fracas não devem ser deixadas na superfície de trabalho. Quando há um risco de colapso, a máquina escavadora deve ser tratada imediatamente ou a máquina escavadora deve ser retirada a uma área segura.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)