Enviar mensagem

As instruções da instalação e do uso para o log da máquina escavadora lutam

January 10, 2022

últimas notícias da empresa sobre As instruções da instalação e do uso para o log da máquina escavadora lutam

O log da máquina escavadora luta é usado principalmente para carregar, descarregar e transportar as peças da máquina escavadora tais como pedras, madeira, ferro de sucata e aço. A instalação correta do equipamento pode assegurar o uso normal no período mais atrasado. O seguinte é a instalação e as instruções do uso do log da máquina escavadora lutam introduzido pelo editor, mim esperam que o seguinte índice pode ser útil a todos.

 

o log da máquina escavadora luta

 

1. Por favor corretamente selecionar a garra de madeira e a garra do ferro que combinam seus modelo e trabalho do carro precisa de evitar a seleção imprópria que afeta o poder.

2. Antes de instalar o grabber do log, reconheça por favor se as várias escalas combinam a escala de sua máquina escavadora, e então você pode conectar o log da máquina escavadora luta com a máquina escavadora.

3. Ao instalar o encanamento hidráulico do log da máquina escavadora lute, comece-a fixar a parte frontal do antebraço da rota da tubulação usada pelo grabber do log. Após ter deixado uma margem para o movimento, ligue empresa de Tecnologia da Informação com o antebraço e o antebraço da máquina escavadora. Escolha então uma orientação razoável da válvula dobro conectar com a máquina escavadora, e prenda-lhe o encanamento de madeira do grabber, e o óleo dentro e é conduzido para fora para fora da válvula de reposição da máquina escavadora para prendê-la.

4. Ao instalar o circuito piloto do grabber de madeira, escolha primeiramente uma posição razoável fixar a válvula de aspiração no táxi; conecte então o óleo da entrada e da tomada da válvula de aspiração com o óleo piloto. Há dois portos de óleo ao lado da válvula de aspiração, o superior é o retorno que a entrada do óleo está sob o óleo, e o controle do óleo do sinal exige três válvulas de canela controlar junto a válvula à espera.

 

o log da máquina escavadora luta

 

5. Depois que o grabber de madeira é instalado, verifique por favor as junções dos encanamentos. Se não há nenhuma relação fraca ou defeituosa, você pode começar o teste.

6. Após ter ligado o carro, escute se o motor é anormal. Se há fumo preto ou guardar o carro, verifique por favor se o circuito do óleo esteja conectado incorretamente.

7. Quando o log da máquina escavadora luta está no uso, o conjunto de inversão deve ser enchido com a graxa lubrificante no início do uso, e reencheu então uma vez cada deslocamento para estender a vida útil do conjunto de inversão. O produto é proibido restritamente do sobrecarregamento e do impacto forte.

 

O acima é as instruções na instalação do grabber de madeira. Obrigado lendo. Se você acontece ter uma necessidade para o log da máquina escavadora lute-nos, contacte- por favor.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)