Enviar mensagem

Como reforçar a cubeta 2 do gp da máquina escavadora

October 7, 2021

últimas notícias da empresa sobre Como reforçar a cubeta 2 do gp da máquina escavadora

Partilha da experiência do reforço da cubeta do gp da máquina escavadora

Em circunstâncias normais, a faca lateral, a placa inferior, a placa lateral, e a raiz de dente da cubeta do gp da máquina escavadora são os lugares com desgaste relativamente grande. Consequentemente, o grau de desgaste nestes lugares é observado regularmente, e caso necessário, estes lugares devem ser reforçados.

 

cubeta do gp da máquina escavadora

 

Reforce a raiz da régua da cubeta da máquina escavadora

Raiz de dente que reforça: É muito necessário reforçar a placa de montagem da raiz de dente. No trabalho diário da máquina escavadora, devido ao reforço pobre, o desgaste severo ocorrerá na raiz de dente, e os dentes da cubeta do gp da máquina escavadora não poderão ser instalado por muito tempo. Para o reforço aqui, duas soluções podem ser adotadas, um é unir o reforço de reforços, e o outro é embalar blocos desgaste-resistentes. Deve-se notar que o método de unir reforços de reforço é simples e econômico, mas ao soldar, seja cuidadoso não sobrepor a emenda de solda da raiz de dente, que afetará a força de solda da raiz de dente.

 

cubeta do gp da máquina escavadora

 

Aparador reforçado da cubeta da máquina escavadora

As placas laterais e as bordas laterais são reforçadas: O desgaste violento das placas laterais reduzirá a capacidade eficaz da cubeta da cubeta do gp da máquina escavadora e afetará a produtividade. Ao mesmo tempo, a faca lateral igualmente tem o efeito do corte no material e de proteger o aparador, assim que a cubeta precisa de ser equipada com uma faca lateral. Desde que o lado não é uma área alta do desgaste, o reforço do lado não deve ser demasiado forte, de modo a para não afetar o peso total da cubeta.

 

cubeta do gp da máquina escavadora

 

Placa inferior reforçada da cubeta da máquina escavadora

Reforço da placa inferior: A placa inferior é uma área com desgaste mais sério e é igualmente necessário reforçar a placa inferior. Os reforços de reforço da placa inferior devem ser feitos de placas longas duras e desgaste-resistentes como matérias primas. A forma total do buckett do gp da máquina escavadora deve ser protegida para evitar afetar o ângulo de corte. Capacidade de produção da influência. Muitos clientes escolhem placas de corrente rejeitadas como materiais do reforço. Pense pessoalmente que é melhor. Deve-se notar que a soldadura dos reforços deve seguir o sentido de solda dos reforços originais da máquina e sobrepor as duas placas.

Os bons hábitos de funcionamento podem igualmente estender a vida da cubeta

Deixe-nos tomar como um exemplo a escavação do solo aqui. A escavação é o trabalho o mais importante de uma máquina escavadora. Há igualmente muitas habilidades ao conduzir uma máquina escavadora para escavar o solo, que pode diretamente afetar a eficiência do trabalho. Ao escavar o solo, o cilindro da vara é o principal e o cilindro do crescimento é o auxiliar. O ângulo dos dentes da cubeta deve ser ajustado de acordo com a trajetória do curso da vara. Os dentes da cubeta do gp da máquina escavadora devem ser introduzidos no solo como vegetais dos cortes de uma faca, um pouco do que “golpeados” no solo. Quando alcança alguma profundidade, termine o gancho e aumente o braço. É uma ação de escavação perfeita. Em resumo, o método correto deve ser dominado para reforçar a cubeta. O bom aço é usado. Não solde a placa de reforço aleatoriamente, se não será demasiada. Algumas precauções para reforçar a cubeta são primeiras aqui introduzidos, esperando ter algum significado da referência para todos.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)