Enviar mensagem

Os pontos os mais completos da manutenção do martelo do jaque da máquina escavadora

March 14, 2023

últimas notícias da empresa sobre Os pontos os mais completos da manutenção do martelo do jaque da máquina escavadora

Como se sabe, todas as peças da conexão ativa são danificadas facilmente quando o martelo do jaque da máquina escavadora é usado, mas estes danos podem ser evitados contanto que forem usados e operados corretamente.

 

Deixe-nos ver como usá-lo corretamente:

 

  1. É necessário ler antes de usar o manual da operação do triturador, impedir adiantado perdas desnecessárias, impedir dano ao martelo do jaque da máquina escavadora e a máquina escavadora, e opera-os corretamente e eficientemente.

 

  1. Antes da operação, é necessário verificar se os parafusos e os conectores estejam fracos, e ao mesmo tempo, verifica se haja algum escapamento no encanamento hidráulico.

 

  1. Não use o martelo do jaque da máquina escavadora para bater o furo de broca no hard rock.

 

  1. Não opere o triturador quando a haste de pistão do cilindro hidráulico é inteiramente prolongada ou retraída inteiramente.

 

  1. Se a mangueira hidráulica vibra violentamente durante o uso, é necessário parar a ação do disjuntor e verificar a pressão do acumulador.

 

  1. Não deixe o trabalho do triturador na água.

 

  1. Não use o martelo do jaque da máquina escavadora para levantar objetos pesados.

 

  1. Não opere o disjuntor no lado do pneu da máquina escavadora.

 

  1. Quando o martelo do jaque da máquina escavadora é instalado e conectado com a outra maquinaria de construção de planejamento, a pressão de trabalho e o caudal do sistema hidráulico do motor principal devem encontrar os parâmetros técnicos do disjuntor hidráulico.

 

  1. A temperatura de óleo hidráulico a mais apropriada é 50-60 graus quando o triturador está funcionando. Se excede 80 graus, é necessário reduzir a tempo a carga do disjuntor hidráulico.

 

  1. O martelo novo e reparado do jaque da máquina escavadora deve ser reenchido com nitrogênio quando são usados, e a pressão é segundo as exigências das instruções.

 

  1. A diferença entre a pata da haste de broca e a luva do guia do cilindro deve ser lubrificada com a graxa cálcio-baseada ou a graxa cálcio-baseada complexa, e deve ser enchida uma vez pelo deslocamento.

 

  1. Quando o disjuntor hidráulico está trabalhando, a haste do formão deve ser pressionada contra a rocha primeiramente, e alguma pressão deve ser mantida antes que o disjuntor esteja começado.

 

  1. O martelo do jaque da máquina escavadora não pode ser usado como uma pé de cabra, porque há um risco de quebrar a haste de broca.

 

  1. Quebrar martelos e hastes da fibra dever ser perpendicular à superfície de trabalho quando no uso, e tentar não gerar a força radial.

 

  1. Quando o objeto a ser esmagado se rachou ou se começou se rachar, o impacto do triturador deve ser parado imediatamente para evitar “a greve vazia prejudicial”.

 

  1. Armazenando o martelo do jaque da máquina escavadora: Se é armazenado por muito tempo, é necessário esgotar o nitrogênio e selar a entrada e a tomada do óleo. A nota, não armazena na alta temperatura e em um ambiente abaixo de -20 graus.
Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)