Enviar mensagem

Frequência da substituição dos acessórios da cubeta da máquina escavadora

April 7, 2022

últimas notícias da empresa sobre Frequência da substituição dos acessórios da cubeta da máquina escavadora

Durante o uso da máquina escavadora, é inevitável que o objeto escavado é em contato com a cubeta e o desgaste é faz os acessórios da cubeta da máquina escavadora precisa de ser substituído frequentemente? Eu acredito que a substituição de acessórios da cubeta da máquina escavadora é de interesse para muitos proprietários de carro, assim que como frequentemente fazê-lo necessidade de substituir a cubeta? Deixe-nos olhar abaixo ele.

 

acessórios da cubeta da máquina escavadora

 

Se possível, naturalmente, é o melhor substitui-lo frequentemente, especialmente os dentes da cubeta, que são as peças as mais danificadas.

A finalidade principal de mudar os acessórios da cubeta da máquina escavadora é melhorar a eficiência do trabalho. Nós podemos toda pensar sobre ela. Para o mesmo consumo de combustível, uma grande cubeta não se moverá ao escavar o solo molhado. Pelo contrário, a quantidade de escavar o solo seco com uma cubeta pequena é pequena, que não seja eficaz na redução de custos. Consequentemente, é muito importante escolher a cubeta direita para o objeto do trabalho.

 

De fato, eu não penso que é necessário substituir frequentemente os acessórios da cubeta da máquina escavadora, porque a máquina escavadora é combinada restritamente antes de sair da fábrica, e a cubeta não pode ser substituída na vontade. Se é quebrada e não pode ser usada, vá a uma oficina de reparações regular equipar correspondente. Não vá ocasionalmente. Um ponto do reparo é atribuído. Se não é adaptado, afetará não somente a eficiência do trabalho, mas pode igualmente causar dano à máquina escavadora.

 

acessórios da cubeta da máquina escavadora

 

O preço de acessórios de uma cubeta da máquina escavadora não é igualmente bastante alto, tão lá é nenhuma necessidade de mudá-la frequentemente. Você pode igualmente mudar somente os dentes em vez do todo.

Então alguns amigos perguntarão quanto tempo toma para substituir os dentes? Geralmente, depende do grau de desgaste da cubeta e dos dentes da cubeta. O corrente de terraplenagens da cubeta é mais abradado e o grau de desgaste é menor, aproximadamente 4-5 meses, ele é melhor substitui-lo.

 

Para o rocha-tipo cubetas, o momento de substituir os dentes é relativamente curto. Para cubetas do granito, os dentes devem ser substituídos aproximadamente em uma semana.

O ambiente de trabalho da máquina escavadora é relativamente áspero. Neste ambiente, o dano da cubeta é muito rápido. Se não é substituído a tempo, afetará o progresso de trabalho e reduzirá a eficiência do trabalho. Consequentemente, como frequentemente devem os acessórios da cubeta da máquina escavadora ser substituídos? Para perguntas, você pode referir o índice acima e substitui-lo de acordo com a situação específica.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Tang
Telefone : 86-18922117251
Caracteres restantes(20/3000)